Mini Resenha: BB Cream L'oreal Paris - Creme 5 em 1.

07:24





Oi amores, Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim fazer o primeiro post oficial do blog! 
Me pediram muito no Instagram (Sigam: @Caprichandonolook) a resenha do meu BB Cream favorito, e é claro, o pedido de vocês é uma ordem! hahahaha

Quero pedir desculpas pela demora, foi difícil me ''acostumar'' com o blog, mas estou me esforçando para trazer o melhor para vocês, então espero que gostem.


OS BENEFÍCIOS DO BB CREAM: 
Particularmente, eu prefiro usar o bb cream no dia-a-dia, eu sinto uma textura mais leve, e além de ser um bb cream de uma ótima cobertura, ele tem  fator de proteção solar (FPS 20), Além disso tudo, ele ainda hidrata a pele e suaviza imperfeições, Ilumina a pele e tem ação Antibrilho.
  Um produto em média muito barato (Custa em torno de R$ 30,00) e por ter uma alta cobertura, dura muito! Costumo dizer que toda mulher que usa maquiagem deve ter esse bb cream, pois além de alta cobertura, fator de proteção solar, Suavização de imperfeições e Ação Antibrilho, ele dura muito. Ou seja, mulheres super atarefadas vão adorar, porque esse produto dura praticamente o dia todo! 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e se ficou qualquer dúvida, comentem aqui embaixo pois vou responder todas! 

Grande beijo, 

Ana Bia. 





You Might Also Like

2 comentários