Youtuber? Parcerias? Primeiro Photoshoot em Janeiro e Muito Mais! Novidades!

14:15



Oi Oi amores, Tudo bem com vocês?
Vim contar algumas novidades, assuntos que me perguntam muito no face e no insta.


Bia Youtuber?

Sim gente, eu pretendo começar a gravar vídeos o mais rápido possível (não comecei ainda porque não tenho câmera e nem iluminação), e eu estou pesquisando muito também, buscando aprender coisas novas, coisas sobre o próprio youtube mesmo, por isso só vou criar o canal mesmo quando tiver certeza que estou preparada e vou mostrar um conteúdo legal para vocês, então aguardem só mais um pouquinho rs.


Parcerias? Como assim Bia?

Para o ínicio do blog eu estou sim, procurando parcerias com profissionais da área da beleza e moda aqui de Niterói. Assim eu consigo aprender mais sobre esse ''mundo'' na prática. E tem dado super certo.


Photoshoot em Janeiro?

Sim amores, vou fazer o meu primeiro ensaio fotográfico para o blog em Janeiro! Estou super feliz, recebi essa proposta do Wesley Marins da WM FOTOGRAFIA (Beijo Wesley) para fazer um ensaio em uma pegada mais urbana - verão.
Mais um anjo que topou me ajudar nesse photoshoot foi a maquiadora Jeane Souza, aqui da minha cidade também, ela vai cuidar da minha beleza! hahaha


EM BREVE O BLOG TERÁ MUITAS NOVIDADES, AGUARDEM ...


Vou deixar aqui em baixo os contatos do Wesley e da Jeane, acompanhem as redes sociais deles:

WM FOTOGRAFIA:
Fanpage:https://www.facebook.com/wmfotografia35
Instagram: @wm_fotografia

JEANE SOUZA - MAKE UP PROFESSIONAL:
Fanpage: https://www.facebook.com/jeanesouzamakeupprofissional
Instagram: @jeanesouzamakeupprofessional


Por hoje é só amores,
Beijos da Bia. 









You Might Also Like

0 comentários