Minhas metas para 2016 !

07:10


Oi amores, tudo bem com vocês? 
Vim adiantar meu post de ano novo e misturar com o de natal também rs.
Vou falar um pouco sobre as minhas metas, espero que vocês gostem 💚


METAS PESSOAIS

1- Cuidar mais da minha saúde (fazer mais exames de rotina)
2-Praticar exercícios físicos todos os dias.
3-Manter a dieta durante a semana.

4-Conseguir trabalhar de carteira assinada.
5-Conseguir colocar todo mês no mínimo R$ 100,00 na poupança.
6-Mudar o visual.
7-Fazer minha primeira tatuagem.
8-Ter mais contato com a minha família.
9-Tirar notas boas (Estou no Último ano do ensino médio)
10-Voltar a ler frequentemente.



                        METAS PROFISSIONAIS (BLOG)

1-Conquistar 1.000 seguidores no blog.
2-Conquistar 50.000 seguidores no instagram.
3-Conquistar 3.000 seguidores no twitter.
4- Ter 1.000 curtidas na fan page.
5-Comprar um celular novo (uso o iphone 4s)
6-Comprar uma câmera semi profissional e começar o canal no youtube.
7-Conseguir montar um computador novo (eu uso notebook, mas prefiro um pc)
8-Comprar o domínio e a hospedagem do meu blog.
9-Ir a encontrinhos das minhas blogueiras preferidas. (Bia,Evelyn,Niina,Taci,Duda,Juju e outras)
10-Fechar parcerias com marcas e lojas que admiro. 

Então meninas, essas são as minhas metas para o ano de 2016, espero que todas nós consigamos realizar nossos sonhos e metas, e que 2016 seja um ano iluminado e feliz para todos nós! 

Quero aproveitar esse clima de esperança e organização para agradecer a equipe da  LENA.E.E por me mandarem dois caderninhos muito fofos e meigos, obrigada pelo carinho e atenção galera <3








Eles enviam para todo o país, não deixem de conferir a fan page e o instagram deles, está repleto de inspirações lindas!

Um beijo,
Ana Bia.

You Might Also Like

16 comentários

  1. oi linda, tudo bom?

    essa é uma época muito legal do ano, parece que os sentimentos bons afloram e paramos para pensar no que queremos para o próximo ano. eu já fiz minhas metas também, tomara que nos consigamos cumprir nossos objetivos nesse ano que está por vir. esses caderninhos são maravilhosos, vivo atrás de coisas assim fofas mas na minha cidade não tem :/ vou dar uma olhada no facebook deles!
    feliz natal e um ótimo 2016! beijos :)

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo um 2016 repleto de novas realizações! Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Tomara que todas tuas metas dê certo <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazer mais exercícios e fazer minha primeira tatuagem também são algumas das minhas metas pessoais, e também quero comprar uma câmera profissional. beijinhos e tomara que consiga atingir todas as suas metas em 2016.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela energia positiva <3 Que nós consigamos realizar todas as nossas metas e sonhos :*

      Excluir
  4. É muito bom estipular metas...fica mais fácil de organizar nossa vida. Espero que você consiga realizar tudo, da manira que imagina!!

    Beijos e boas festas!!
    umadocedesconheciida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero linda <3 Obrigada pelo carinho, mil beijos <3

      Excluir
  5. muito boa suas metas, adorei todas
    tomara que consiga cumprir todas
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Espero que c consiga realizar as suas tbm <3

      Excluir
  6. Tenho metas muito parecidas com as suas!
    Principalmente os exercícios hahahaha
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom haha
      Temos que pensar na saúde tbm <3
      Obrigada pelo carinho, Mil beijinhos <3

      Excluir
  7. Ótimas metas, ainda não tracei, e tb estou te seguindo
    http://isaberenice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que consiga conquistar todos teus desejos linda, tenha um ótimo ano novo ❤

    pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja <3 Tenha um ano cheinho de amor, paz e realizações <3
      Beijinhos :*

      Excluir