Recebidos da loja A Fundamental (Papelaria Criativa)

11:26

Oi amores, Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar para vocês os meus recebidos da loja A Fundamental (Papelaria Criativa).

A Loja me presenteou com cadernos e agendinhas lindas, e o melhor, tudo personalizado e com argolas, os cadernos funcionam como fichário!




Caderno/Fichário no tamanho médio com capa dura revestida em tecido, Não é uma graça?

E o que dizer desse caderno lindíssimo com capa dura e uma estampa incrível?

Caderno com capa dura na cor vermelha, completamente encantador!

Agenda sem pauta linda! Perfeita combinação de estampas, capa dura e folhas na cor branco com um cinza bem clarinho.

Esses blocos de notas são uma fofurice só? Além de práticos são lindos! Eu adorei!
Recebi também esses 3 caderninhos para colocar na bolsa. Eles são ótimos. Quem nunca precisou anotar algo e estava 'desprevenido' ? 










A Fundamental:
                                                    Instagram @a_fundamental




Então é isso meus amores, Quero muito agradecer a loja pelo carinho e atenção, muito obrigada mesmo, eu amei os presentes!!!

Beijinhos,
Ana Bia.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Parabéns querida , pelo presente !
    Se puder acessar o meu blog : https://maiteaissa.wordpress.com/
    beijos maite

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Bia !! Tudo bem ??
    Adorei ver os seus recebidos *-*
    Amo itens de papelaria hehe
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi, tudo bom?
    só tenho a dizer que, sem or, quanta coisa liiiiiiinda!!! já estou indo conhecer a marca, preciso comprar umas coisinhas para mim haha :p beijos!

    www.atrasdodiploma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei os produtos e sua opinião sobre eles ;)

    www.acaixadepandora.com.br

    ResponderExcluir