RESENHA - Linha de cuidados para o cabelo Volume Control da Haskell

06:00

Oi meninas, Tudo bom com vocês?
Hoje eu resolvi fazer uma resenha da melhor linha de cuidados para o cabelo que eu ja testei na minha vida!
A linha é a Volume Control da Haskell.

Quem tem um cabelo liso ondulado como o meu, sabe que não combina com frizz e volume, por isso resolvi contar para vocês o motivo da minha eterna paixão por essa linha.

Eu sempre tive um cabelo mega volumoso e com muito frizz, sempre tentei ''controlar'' os cabelo deixando eles presos o tento todo ou usando e abusando do ''óleos'', consequentemente, meu cabelos quebraram muito e ficar super oleosos, como eu era mais nova, não sabia muito bem o que fazer, resultado: CORTEI O CABELO QUASE TODO!

Aos 15 anos resolvi deixá-lo crescer e me dediquei mais, pesquisando produtos que eram dedicados ao meu tipo de cabelo, até que um dia, por um milagre (risos) encontrei a linha VOLUME CONTROL DA HASKELL, e gente, estou usando até hoje e meu cabelo fica cada dia mais brilhoso e sem aquele frizz! 

Sem contar que a linha também tem filtro solar, o que ajuda muito a deixar os cabelos ainda mais lindos e saudáveis. 

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer duvida deixem aqui nos comentários que eu vou respondê-las com com muito carinho.

Obrigada por visitar o meu blog e se você curtir, se inscreve aqui e compartilha com as amigas.

Beijinhos,

Ana Bia.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Bia !! Tudo bem ??
    Eu te disse no face que iria olhar seu blog com calma hehe E adorei !! Realmente já estou te seguindo hehe
    Amei a resenha, é sempre bom conhecermos produtos para os cabelos !! O meu também é liso com um pouco de volume !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir