Hidratação capilar com apenas 2 ingredientes!

08:23

Oi meus amorinhos, Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês umas dicas de Hidratação capilar caseira com apenas 2 ingredientes!
Essa receita é muito fácil e super prática, e o melhor: São ingredientes ótimos para o nosso cabelo. Vamos lá ?

HIDRATAÇÃO CASEIRA DE BANANA COM MEL

INGREDIENTES DA MÁSCARA:
  • 2 Bananas maduras, pode ser qualquer uma. Todas tem os mesmos benefícios.
  • 2 Colheres de mel

COMO PREPARAR:
Bata os ingredientes no liquidificador até formar uma mistura homogênea.

COMO APLICAR A MASCARA DE BANANA:
1. Aplique no couro cabeludo e nos fios secos e limpos (lave um dia antes).
2  Deixe agir por 30 minutos, se gostar pode usar uma touca plástica.
3. Enxague até remover toda a mascara,
4. Aplique o shampoo e o condicionador como de costume.

A máscara pode ser usada em qualquer tipo de cabelo <3

Espero que gostem amores,
Mil Beijinhos,
Ana Bia.

(OBS: A imagem acima foi retirada do google imagens, se essa imagem for de sua autoria, por favor me avise, para que possamos dar os devidos créditos)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto sempre destas dicas para máscaras naturais de cabelo :) Eu costumo usar óleo de coco extra virgem, para fazer as minhas máscaras de cabelo. 100% Natural também é uma optima maneira de hidratar o cabelo, mas gostei imenso da tua dica..vou experimentar!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir