Minhas 5 Playlists Prediletas do Spotify

10:32

Oi meus amorinhos, tudo bem com vocês?
Resolvi fazer esse post porque ultimamente eu estou VICIADA no Spotify.
São playlists prontas que o próprio Spotify cria e qualquer um pode ter acesso.
Let's Go?

1- PLAYLIST THE HOT 50
Essa é uma das playlists mais recentes que descobri no Spotify. Ela é composta pelas 50 músicas eletrônicas estouradas no mundo pop eletrônico.


2- PLAYLIST MANHÃ TRANQUILA
 
O próprio nome já diz não é mesmo rs <3


3- PLAYLIST PARA MALHAR
Quem me acompanha no INSTAGRAM  já sabe que estou tentando ter uma rotina sem sedentarismo, e quando eu faço exercícios físicos em casa ou até mesmo minhas corridas a noite eu ouço essa playlist MARAVILHOSA!!! 


4- PLAYLIST O MELHOR DA MPB
Eu sou bastante eclética no gênero musical um estilo musical que eu gosto muito de ouvir (ás vezes) é o MPB. Essa playlist é ótima! Vale muito a pena :)

5- PLAYLIST GOOD VIBES
Essa é a minha playlist preferida <3
Escuto todos os dias !

Essas são as minhas playlists prediletas do Spotify. Espero que tenham gostado.
Mil Beijinhos,
Ana Bia.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Estava mesmo precisando dar uma atualizada ♥ Adorei

    www.thesuburbanclub.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer, não conhecia o Spotify

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir