Mini Resenha - Protetor Solar L'Oreal Paris Solar Expertise FPS 30 (Oil Free)

06:51

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? (Espero que sim)
Vim fazer uma resenha para vocês de um produto que eu sou muito fã: O protetor solar da L'Oreal Paris.
Esse é o meu protetor solar da vida <3


Esse protetor solar além de ter um preço muito amigo, é fácil de espalhar, tem um cheirinho muito bom e o melhor de tudo: É OIL FREE!
Como vocês podem ver na imagem acima,ele pode ser usado tanto no corpo, como no rosto, perfeito para pessoas 'esquecidas' como eu (sempre esqueço o protetor solar facial em casa rs)

Também encontramos nessas duas versões: SUBLIME PROTECTION e AEROSOL.
(Eu nunca testei essas versões).


Então é isso meninas, espero que gostem da mini resenha (infelizmente estou doente, e por isso não pude dar uma atenção 'maior' ao blog, me perdoem)

Mil Beijos,
Ana Bia.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu estou usando esse protetor e estou amando!
    Seguindo o blog! Beijos <3

    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela Ana! Eu estava mesmo precisando de uma dica de protetor solar que fosse oil free.
    Beijos

    Blog - Giovanna Italia♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei muito de saber um pouco mais sobre esse protetor. Nesse verãozão é a pedida.

    ResponderExcluir