Tendências de moda praia para o verão 2016

08:17

Oi amorinhos, tudo bem com vocês?
Eu já estou devendo um post de tendência de moda para vocês já faz tempo rs (lembrando que eu não sou nenhum tipo de profissional da área, sou apenas uma amadora rs).
Nesse post quero apresentar para vocês os biquínis que vão tomar conta das nossas praias em 2016.
Chega de enrolação, e bora lá?



Biquíni Kiini Swimwear

 Em 2016, os Tricôs, crochês, rendas e derivados vão invadir a nossa praia, com cores vivas e vibrantes,prometem cair no gosto popular nesse verão.
                                  
                                                    

Bíquini 3D Triangl Neopreme
Essa moda já caiu no gosto de muitas musas do nosso país, um biquíni lindo e cheio de cor.




As peças também estão sendo usadas como '' croped '' para  complementar alguns looks.

Biquínis no estilo croped e estampas diversas
O clássico cortininha e o tomara que caia perderam seu lugar nesse verão. Os tops vão aparecer em diversos estilos:  Um ombro só, frente única, trapézio e gola alta são fortes tendências.




Então é isso amores, espero ter ajudado alguma de vocês.
Vamos arrasar nos looks esse verão hein ;)
Mil beijos,
Ana Bia.

(OBS: Todas as imagens acima foram retiradas do google imagens, se alguma dessas imagens for de sua autoria, por favor me avise, para que possamos dar os devidos créditos)

You Might Also Like

11 comentários

  1. Realmente esses biquínis estão com tudo,são os mais vistos na praia nesse verão...

    Www.coisasdevitoriaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreis os biquínis, mas sabe quando agente só acha bonito nos outros então desses eu só usaria o que tem estampa étnica achei muito fofa, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post.
    Eu acho lindo esses biquinis 3D pra mim são os melhores <3

    Beijos <3
    quietlypink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoro eles, pra mim, os mais bonitos :)
      Beijos <3

      Excluir
  4. Quero muito obiquine 3D Triangl, acho muito lindo! Hahaha e o cropped também, porém fico com medo de usar pois queimo muito rápido :( iria ficar toda marcada! adorei o post! :*
    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os modelos, um mais lindo que outro!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu já estou usando os Tops e estou amando demais.
    sou do grupo de divulgação do facebook. já estou super inscrita aqui, te espero lá no meu.
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir