TOP 5 - Produtos para o cabelo com proteção solar

07:22


Oi amor, tudo bem com vocês?
Vim trazer mais um TOP 5 para vocês, mas dessa vez, é um conteúdo mais dessa vez é um conteúdo mais ''pedido'' aqui no blog: PRODUTOS PARA O CABELO COM PROTEÇÃO SOLAR.
Chega de enrolação e vamos conhecer esses 5 produtinhos que me salvam no verão?


1 - LEAVE-IN ANTI SHOCK (PINK CHEEKS)
Esse é o leave - in da marca pink cheeks (tem resenha completa aqui no blog)
um produto espetacular e que me salva diariamente. 



2 - LEAVE-IN VOLUME CONTROL (HASKELL)
Esse é o meu leave-in preferido! (também tem resenha aqui no blog)
Um produto sem dúvidas, PERFEITO para o verão! 
Além de ter uma textura bem levinha e um cheiro MARAVILHOSO!


3- CREME PARA PENTEAR SUMMER EDITION (PANTENE)
Esse é se dúvida um dos melhores cremes para pentear que eu já testei! 
Uma textura excelente, um cheiro maravilhoso e um poder de hidratação qe só a Pantene tem.
Recomendo demais esse produto.


4- CREME PARA PENTEAR BOTICA BIO EXTRATUS
Esse creme foi, sem dúvidas, uma das minhas melhores descobertas para o verão.
Ele tem um cheirinho INCRÍVEL (predomina o cheirinho da camomila).
EM BREVE VAI TER RESENHA DELE AQUI NO BLOG.


5- CREME PARA PENTEAR NATURA PLANT VERÃO
Esse creme é  maravilhoso, por ser um produto antigo, não sei se a embalagem mudou.
Textura incrível e um cheiro deliciosa, o produto conta também, como ingredientes perfeitos que ajudam ainda mais na hidratação. (Se quiserem resenha é só comentar rs)



Mil Beijinhos,
Ana Bia.













You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei a indicação, não conhecia nenhum destes. Fiquei com bastante vontade de testar o da pantene. Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas de produto, eu sempre deixo meu cabelo fixar ruim pra começar a cuidar... Mancada minha... Vou tomar conta dele direitinho agora! Beijoos:**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cometi muito esse erro, é melhor prevenir do que remediar rsrs

      Excluir
  3. Olha minha primeira de muitas vez aqui amo o segundo produto, e voce fala de um jeito que da vontade de testa todos adorei!
    Um beijo da ju margarida,
    fica com deus venha me conhecer tambem vou adora te ver por la!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, estou seguindo

    http://estevammari.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Quanto produtinho belo. Conhecia alguns mas nunca usei. Parece ser bem bons! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir