#ProjetoRapunzel com Nanovin A

10:59


 Oi meus amorinhos, tudo bem com vocês?
Eu estava morrendo de saudades de blogar mas infelizmente o terceiro ano veio me atropelando, muita correria para vestibular :/ 

 Mas chega de enrolação e vamos começar a falar do tão famoso #ProjetoRapunzel. 
Quem me acompanha no instagram (@beatrizaigner) já está sabendo que eu fui convidada para ser  parceira da querida Kathy Nunes, representante da @krinadecavalo.rj para me tornar uma Rapunzel saudável, Acelerar o meu crescimento capilar de forma saudável, utilizando um kit maravilhoso chamado NANOVIN A, da marca Krina de Cavalo.
USE PRODUTOS FEITOS PARA VOCÊ! NANOVIN A É APROVADO PELA ANVISA, DIFERENTE DO MONOVIN A, QUE É UM PRODUTO FEITO PARA USO EM ANIMAIS.


 NANOVIN A é um composto à base de Ervas Medicinais, Vitamina A e Vitamina B5.
Ele ativa a circulação sanguínea capilar e assim fortalece os fios e proporciona o crescimento do fio fortificando da raiz as pontas.
Você pode usar como Tônico, diretamente no cabelo, sem enxágue, ou no seu Shampoo Bomba.
Basta adicionar um frasco de Nanovin A em 350ml do shampoo de sua preferência.Também pode ser adicionado ao condicionador.

Resultados:
🔵Estimula o crescimento
🔵Aumenta a proliferação celular
🔵Induz o crescimento capilar
🔵Devolve a densidade do cabelo
🔵Deixa os cabelos mais fortes
🔵Restaura a saúde do bulbo capilar

Eficaz contra a perda de cabelo e calvice
Indicado para quem faz chapinhas, escovas, tinturas, progressivas, descoloração, alisamento ou qualquer outro tipo de processo químico.

(OBS: Totalmento liberado para No Poo e Low Poo! ✅)


                                                          Meu cabelo:
Vou testar por 3 meses no couro cabeludo e nas sobrancelhas e vou mostrar o resultado para vocês lá no instagram.
Quer testar esse kit maravilhoso juntinho comigo ? Eu e a Kathy estamos sorteando esse kit lá no instagram (@beatrizaigner e @krinadecavalo.rj ).



You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu nunca tinha ouvida falar sobre esse produto, vou aguardar seus resultados.

    Dê uma espiadinha no meu blog, se gostar siga. Beijos :*
    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher, eu já ouvi falar sobre o assunto, mas vou confessar que tenho medo de usar...
    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei com receio de usar, mas como pesquisei bastante e vi que não tinha nada a ver com o Monovin eu resolvi testar e estou amando <3

      Excluir