10 Coisas que não podem faltar na bolsa de uma mulher.

17:41

 Olá minhas princesas, tudo bem com vocês? (Espero muito que esteja tudo ótimo haha)
Hoje vim falar de um assunto bem comum: Bolsa de mulher.
Sou aquele tipo de menina mega prevenida, que carrega de tudo um pouco e por isso (Graças a minha mãe haha) nunca passei por nenhum aperto por precisar de algo urgente e não ter na bolsa.
Vim compartilhar umas dicas com vocês e espero que sejam muito úteis, vamos lá? 

Absorvente

Já perdi a conta de quantas amigas minhas vieram me procurar desesperadas porque a ''amiguinha desceu'' e estavam desprevenidas. Nem preciso dizer que isso é algo totalmente necessário na bolsa de uma mulher né?




Lenços de papel/ Papel higiênico


Os lenços ou até mesmo o famoso papel higiênico tem diversas utilidades em nossa vida. Servem para nos ajudar a remover alguma sujeirinha do sapato ou até mesmo nos socorrer no banheiro.




Escova de dentes e creme dental



Outro item indispensável na bolsa feminina é a escova de dentes e o creme dental, ninguém merece ir falar com você e sentir o cheirinho do seu almoço né?


Álcool gel


Com a volta da gripe H1N1 e outras doenças, devemos redobrar nossa atenção com as bactérias. Um produto super baratinho que encontramos em qualquer farmácia e que nos salva de grandes vilões.



Remédios


Eu sempre carrego na minha necessaire aspirinas e um remedinho para cólica, ninguem merece ficar sentindo dor, por isso sempre estou prevenida com essa dupla.




Desodorante



Outro produtinho ESSENCIAL é o desodorante. Moramos em um país com o clima super tropical e por isso nossas axilas suam muito. Não custa nada levar um desodorante na bolsa para nos socorrer em casos de necessidade.


Creme hidratante para as mãos


Hidratar as mãos fazem muito bem para as cutículas e para a nossa pele, eu particularmente adoro ter as mãos sempre limpas, macias e bem perfumadas.




Lip balm


Já vi diversas vezes, meninas com os lábios quebradiços e ressecados, eu amo ter sempre um lip balm na bolsa para casos de necessidade.




Protetor solar



Devemos sempre usar protetor solar para proteger nossa pele, e se você sai de casa na correria do dia a dia assim como eu, vale super a pena colocar o protetor solar em uma embalagem menor e deixar sempre na bolsa para reaplicar durante o dia.


Guarda-chuva pequeno


Já cansei de sair de casa com o dia lindo e na volta pegar aquela chuva para ajudar kkk, depois disso comprei um guarda-chuva pequeno e deixei sempre na bolsa.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima <3



You Might Also Like

1 comentários

  1. Verdade, haha se tem uma coisa que eu não saio de casa sem é um guada-chuva pequeno é essencial :)
    Já estou seguindo seu blog, amei tudo por aqui!
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir