3 Dicas para acelerar o seu crescimento capilar.

13:40


 Olá minhas princesas, tudo bem ?
Hoje vim trazer um post muito pedido no meu instagram (@beatrizaigner) que é o que eu faço para acelerar o meu crescimento capilar. Confesso que o meu cabelo tem um crescimento muito bom, ele cresce rápido até demais para falar a verdade, mas como vocês me pediram muito e o pedido de vocês é uma ordem, eu testei várias dicas e truques que prometem fazer o cabelo crescer. Eu testei umas 10 dicas, mas percebi q nem todas realmente trazem esse crescimento ''veloz'' que buscamos e por isso eu trouxe apenas as 3 melhores dicas que realmente aceleram o crescimento das nossas queridas madeixas.
Então, vamos lá?


1 - MASSAGEAR O COURO CABELUDO

Isso mesmo meninas, massagear o couro cabeludo sempre que for possível ajuda e muito. Faça movimentos circulares de forma leve e devagar. Fazendo isso você vai auxiliar a circulação de sangue no seu couro cabeludo, ajudando o cabelo crescer.


2 -  USE PRODUTOS ESTIMULANTES
                                     
Atualmente existem milhares de produtos que prometem crescimento capilar, mas eu uso a uns 3 meses mais ou menos o NANOVIN A - KRINA DE CAVALO e estou amando! 


3 - JAMAIS DORMIR COM O CABELO MOLHADO
Dormir com os cabelos molhados aumentam a proliferação de fungos no nosso couro cabeludo, prejudicando a saúde do nosso bulbo capilar.
Expor os cabelos ao calor excessivo do secador também pode prejudicar os fios, use sempre um leave-in com proteção térmica ou lave os cabelos pela manhã ao acordar.

Espero que tenham curtido as dicas de hoje meninas, fiquem com Deus e até mais.


You Might Also Like

0 comentários