Kalemari Fitnnes: Um novo conceito de moda fitness

15:29

Olá meninas e meninos lindos, tudo bem?
Quero apresentar à vocês uma loja super baphônica, a Kalemari Fitnnes . Confesso que antes de conhecer a loja eu tinha uma ideia muito diferente de roupa fitness, sempre vi as pessoas usando aquelas roupas mega sem graça para se exercitar e isso me desmotivava um pouco. Conheci a querida Andréa (Proprietária da loja) pelo instagram e ela foi uma das primeiras parceiras aqui do blog; Sempre muito educada, carinhosa e atenciosa, ela me convidou para conhecer a loja e ainda me deu um look super lindo de presente (um look que eu ainda não tive coragem para mostrar para vocês aqui no blog porque o meu corpitcho não ajuda haha). 
Fiquei encantada com os looks logo de cara pois a loja arrasa na escolha de estampas e é cada modelo mais lindo que o outro. Selecionei alguns body's para mostrar a vocês e incentivar a largar a antiga ''modinha'' fitness de lado.




Um escândalo né meninas? Vou deixar todos os links da loja aqui abaixo para vocês entrarem em contato ok?
Mil beijinhos, Ana Bia.




You Might Also Like

0 comentários