Wishlist de Beleza: Agosto

07:35

 Bom dia meninas, tudo bem?
Depois de um tempo sumida do blog (e de todas as redes sociais) voltei com a programação normal do blog: POST TODO DIA!
E para começar com essa nova 'rotina' eu trouxe para vocês a minha wishlist de beleza do mês de Agosto. São 7 produtinhos que eu quero testar.


  1. Vichy Normaderm Total Mat
  2. Luar gel esfoliante Hinode
  3. Batom liquido vult cor 02
  4. Coffee Woman Seduction - O Boticário
  5. Make Up eraser
  6. Yenzah OM Ouro Máscara de Hidratação Desmaia Fios
  7. Água Micelar – Solução de Limpeza 5 em 1

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei sua whishlist, fiquei curiosa para testar todos ��

    Beijos!
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  2. amei a whishlist , conheci vários produtinhos através dela!
    Dentre esse uso bastante a água micelar, amo de paixão e me ajuda bastante na hora de remover a maquiagem.

    Ja estou seguindo o blog amore, da uma passada no meu e se gostar se inscreve também?!
    www.mariaiingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, vou passar lá no seu blog também <3

      Excluir