Playlist do mês: Sexy!

10:50


Oi meus amores, tudo bem?
Demorei mais voltei (haha), e dessa vez eu trouxe uma playlist que estou completamente viciada: SEXY SONGS <3
Pra quem ainda não sabe, eu uso o Spotify para ouvir minhas músicas e criar as minhas playlist's.
Recentemente fiz uma ''limpa'' no meu perfil, e exclui sem querer várias playlists, e por isso, aos poucos, estou refazendo algumas.
Fiz essa recentemente e nela coloquei musicas que estou super viciada! Espero muito que vocês gostem e me contem se curtiram ok?
Beijos ...





CLIQUE AQUI PARA OUVIR: SEXY SONGS <3 - ANA BEATRIZ AIGNER


You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa que top as sua escolha, adorei! Tem muitas que eu nunca escutei, mais vou escutar, sou apaixonada por música, faço praticamente tudo escutando som. kkkk

    Te conheci no grupo do face... Estou te seguindo. Se puder venha conhecer o meu blog acabei de criá-lo e tem a minha primeira resenha!

    http://horadochaeumlivro.blogspot.com.br/

    Espero que goste!


    Um beijo ♥

    ResponderExcluir