Meus cuidados com a pele na Lótus Estética e Terapias

17:59

 Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!!!
É com essa máscara verde e linda que dou início ao nosso papo de hoje: CUIDADOS COM A PELE!
Quem me acompanha a bastante tempo aqui no blog ou nas minhas redes sociais já deve ter percebido que sofro a muito tempo com acne severa, e isso infelizmente, mexe demais com a minha autoestima.
 Recentemente a Angélica (Esteticista e Proprietária) da Lótus Estetica e Terapias , um Centro de Beleza aqui no bairro de Pendotiba em Niterói/RJ, entrou em contato comigo e me convidou para conhecer o espaço,
(Em breve terá tour pela Lótus la no meu canal).
Demos início ao meu tratamento contra a acne fazendo uma limpeza de pele utilizando apenas produtos da ADCOS, todos voltados para pele sensível,oleosa e acneica.

PASSO 1 - GEL DE LIMPEZA: LIMPA E PREPARA A PELE PARA A ESFOLIAÇÃO.


PASSO 2 - CREME EMOLIENTE: ESFOLIA A PELE

PASSO 3 - MÁSCARA SUAVIZANTE: ACALMA  E PROTEGE A PELE
PASSO 4 -  MASCARA DE MALAQUITA: ESSA MASCARA "REFRESCA" A PELE E RESTAURA.
PASSO 5 - VITAMINA C:
ESSA VITAMINA TEM DIVERSOS BENEFÍCIOS PARA A PELE, ENTRE ELES:
CLAREAR MANCHAS, AJUDAR NA PRODUÇÃO DE COLÁGENO, CICATRIZAR FERIDAS E MUITO MAIS...


PASSO 6 - PROTEÇÃO SOLAR

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre os meus cuidados com a pele (Lembrando que são DERMOCOSMÉTICOS e por isso devem ser usados apenas por profissionais!), lembrando que os passos-a-passos citados acima são apenas dos produtos! Em breve, farei vlogs mostrando melhor os procedimentos.
Me conte aqui abaixo o que você faz para cuidar da sua pele!!!





  

You Might Also Like

0 comentários