Quem você é ?

16:31

Uma das frases que nós mais escutamos é: SEJA VOCÊ MESMO!
Mas na prática, o que isso quer dizer? Você sabe quem você é? 
Recentemente, venho pensando muito sobre esse assunto, e as vezes me pego pensando: ''Bia, quem é você?". Digo isso pensando sobre o que nossas atitudes demonstram e representam nossa imagem.
Você gosta de como age? Gosta da forma que fala ou se expressa? O que você vai deixar de ''legado'' para as pessoas quando você partir? Você foi uma pessoa que amou e foi amado? Uma pessoa alto astral e positiva, sorridente, prestativa? Ou você foi aquele amiguinho que ''brinca'' com a autoestima das pessoas? Aquela pessoa negativa, quem sempre acha que tudo vai dar errado?

 Confesso que quando parei pra pensar nesse assunto, eu não gostei de quem eu era.
A princípio foi muito difícil admitir isso pra mim mesma, afinal, como podemos não gostar da pessoa que 'somos' ?
Eu não deixava NINGUÉM se aproximar de mim, e por isso, me sentia sempre sozinha, eu era sempre negativa e muitas vezes, egoísta também...
 Passei a rever meus conceitos, passei a MUDAR OS MEUS ANTIGOS HÁBITOS, e com o tempo isso tem me feito bem, e agora vejo quem sou eu, e o melhor, agora eu gosto haha.

 Eu quis trazer esse 'texto' pra fazer você aí, que esta lendo, pensar nisso também. Ás vezes nós estamos tão ocupados pensando somente em coisas fúteis que acabamos nos esquecemos do que realmente importa, nosso coração. Espero que esse texto te faça refletir, e que após essa reflexão você se sinta feliz e leve, assim como estou me sentindo nesse exato momento.



Obrigada por estar aqui comigo, sempre!
                                                                                                   



You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo Bia! Parabéns e obrigada :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por passar aqui Ruth <3
      Fiquei muito feliz ;D

      Excluir
  2. Recentemente me fiz as mesmas perguntas. Nos encontrar faz tudo andar para frente. Lindo texto.

    Beijos
    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir