Um novo visual para uma nova Beatriz

06:50

Luz artificial branca/Luz natural

  Quem me acompanha no instagram já deve ter visto alguns stories e fotos da mudança radical que fiz no meu cabelo.
Vocês me perguntaram muito por que eu resolvi cortar aquele cabelo enorme, então resolvi trazer esse post para explicar todo o processo melhor.
Faziam exatamente cinco anos que eu resolvi aderir o estilo 'Rapunzel' e é claro, como o tempo passa, todos nós enjoamos das coisas, da mesma forma, eu já estava muito cansada daquele mesmo rostinho de sempre. Além disso, estou em uma fase muito boa da minha vida, numa fase mais leve e 'good vibes', e achei que essa fase merecia um marco especial.
 Preparei um comparativo simples, porém importante, que me fizeram aderir esse visual mais leve, porém elegante:





  Essas foram apenas algumas 'explicações' simples sobre essa decisão repentina de tosar a juba haha.
 Lembrando que além do meu crescimento capilar ser super acelerado, eu sou muito cuidadosa com ele e por isso não vai demorar pra estar enorme novamente <3
O responsável pela minha transformação foi o meu querido amigo Marco Santos, e ele atende no Espaço Mador Salão e Boutique, localizado na Rua da Conceição, n 125, loja 103, Aqui em Niterói - RJ.
 Espero muito que vocês tenham gostado desse post e dessa minha nova fase, Obrigada por estarem sempre aqui comigo.
Beijinhos, Ana B.

You Might Also Like

2 comentários