Resenha - Linha Óleo de coco Embelleze

13:31



 Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer a resenha de uma linha que recebi da Embelleze, e sinceramente, ME APAIXONEI! 
 Como vocês sabem, recentemente tive uma mudança radical no meu visual, e é claro, como toda descoloração, isso afetou os meus fios causando ressecamento.
 Fui convidada pela marca para testar os produtos e dar minha opinião para vocês, então chega de blá blá blá e vamos nessa. 

 SHAMPOO HIDRATANTE




A marca nos promete um shampoo hidratante e o que tenho a dizer é: HIDRATA MEEEEESMO!
Tenho o cabelo super oleoso, e por conta da recente descoloração, os fios estavam super ressecados. 
Confesso que o shampoo me surpreendeu bastante por que além de hidratar, ele limpa exatamente na medida certa! 
Ele é um shampoo branquinho meio perolado sabe? muito hidratante.
Simplesmente amei, e com certeza eu SUPER INDICO!
* Não falarei sobre o tratamento condicionante pois não recebi.


MÁSCARA DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO



Como a própria embalagem já diz: ''Você preparada para brilhar'' ,e sim, o que mais me chamou atenção nessa máscara foi isso, o brilho intenso que os meus fios ficaram, sem contar a maciez e leveza que vem junto no pacote. Eu o usei em duas etapas no meu cronograma capilar: Hidratação e Nutrição. Ah, eu já ía me esquecendo: NUNCA VI MÁSCARA MAIS CHEIROSA QUE ESSA! (Dá vontade de comer hahaha, um cheirinho de coco delicioso).

ÓLEO DE COCO 100% VEGETAL


Eu não sei vocês, mas é impressionante como o meu cabelo responde bem a esse óleo. A mais ou menos um ano, passei a usar o óleo de coco toda semana nos meus fios, só que sempre usei os óleos alimentícios, e sempre gostei muito do resultado. Quando recebi esse óleo fiquei super curiosa para testar, pois ele é um óleo multifuncional, e pode ser usada de três formas diferentes: 
UMECTAÇÃO: passando o óleo nos fios antes de lavar, como um 'pré-shampoo'
POTENCIALIZANDO O CREME: colocando um pouco do óleo em um potinho e misturando com a sua mascara de tratamento ultraprofundo.
ANTIFRIZZ NATURAL: usando como uma espécie de reparador de pontas.

Senti meus fios extremamente hidratados e macios. Lembrando que por ser um óleo 100% vegetal, no clima mais frio, ele fica numa consistência mais grossinha, para diluí-lo é só deixá-lo em banho maria por 5 minutinhos que ele volta a textura líquida facilmente. (semana que vem vai sair um vídeo no canal falando um pouco mais como uso o óleo de coco nos cabelos).


Como vocês podem ver nas fotos, o resultado é extremamente nítido! Amei a linha, e com certeza indico muito para vocês.

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha de hoje, e se tiver qualquer dúvida ou sugestão, pode deixar aqui abaixo <3

Um grande beijo, 
Ana Bia.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, o resultado é nítido mesmo ok

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo não dá certo com esse óleo, acredita? ô raiva haha mas não desisti, vou experimentar essa linha. Seu cabelo tá lindo. bjs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, n desista mesmo, essa linha é maravilhosa demais <3

      Excluir