Resenha - Mostarda Capilar (Portier Gourmet Collection)

19:00


 Oi oi suas lindas (e lindos também rs), Tudo bem com vocês?
Por aqui está tudo ótimo ! Hoje eu trouxe a resenha de um produto simplesmente INCRÍVEL: 
- A Mostarda Capilar da Portier (Gourmet Collection!)

Desde que a Portier lançou essa linha super curiosa, vocês não pararam de me pedir a resenha, e como o pedido de vocês é uma ordem, aqui está!

Preparei várias  fotos do antes e depois porque o resultado me surpreendeu muito! Espero que vocês gostem.

As marcas estão cada vez mais investindo nas embalagens, e essa coleção Gourmet da Portier esta uma fofura que só!  
 As primeiras coisas que me chamaram a atenção nesse produto foram a Embalagem e os componentes, Por não ter nenhum tipo de Petrolato ou Sulfato, o produto é liberado para No Poo e Low Poo! Além disso, a  marca tem o selo de ''cruelty free'' ou seja, não realiza testes em animais!

  
A Máscara tem uma textura grossa e um cheiro muito bom, bem perfumado sabe?
Além disso, ela tem uma coloração perolada e tem um toque de brilho.

Agora, vamos dar uma olhada nas promessas da marca:


 Esse é o antes do meu cabelo, que estava a mais de um mês sem fazer qualquer tipo de hidratação. 

  
 E depois ...

    Senti meu cabelo SUPER HIDRATADO, MUITO MACIO E SEDOSO.

    Sem contar o brilho né rs.
Como vocês viram, o meu cabelo ficou lindo e por isso, super indico essa mascara! 

Quero agradecer a mais nova parceira do blog, Loja Essências e Cosméticos por me presentear com esse produto para fazer a resenha, E la na loja, vocês encontram a linha Gourmet Collection COMPLETA!
Lembrando que vocês tem um cupom de desconto de 10%  pra usar na loja, que é BIAA05100717 .
Corra e aproveite! 

Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje <3
Beijinhos,
Ana Bia.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi, Ana!
    Achei o resultado incrível, teu cabelo já é lindo, mas a Mostarda Capilar realçou ainda mais o brilho do teu cabelo. Fiquei curiosa pra testar!

    Super beijo,
    poeirasestelares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei também, ficou um cabelo sedoso e brilhoso 💖
      Obrigada pelo carinho.
      Bjs, Ana Bia.

      Excluir
  2. achei super bacana ! E adorei o resultado haha,já vou correr pra adquirir o meu

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo falar muito dos produtos da Portier, parecem ser muito bons. Adorei o resultado no seu cabelo.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao realmente muito bons, eu amo!
      Bjs, Ana Bia.

      Excluir
  4. Gente amei demais o resultado, aliás seu cabelo é muito lindooooo <3 arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  5. Podemos ver o resultado através da foto. Super amei, já quero pra mim

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou maravilhoso, não conhecia mais vou conhecer mais sobre os produtos. Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir